4 de mar. de 2011

Amigos homens: Te ensinam a jogar futebol. Pede pra você buscar cerveja pra ele. Joga video game contigo. Pede ajuda na hora da conquista. Vivem falando merdas e pagando micos. Dedicam um gol pra você. Te deixam de vela. Jogam água em você. Te abraçam forte, e dói. Vivem dizendo ”não é assim porra!” Te chamam de burra/lerda. Batem na tua cabeça. Fazem você rir toda hora. Chamam o cara que  gostas de idiota. Mas principalmente, eles ficam sempre ao teu lado, te dão conselhos incríveis e te abraçam forte mesmo que tu fale “não é nada”, eles sabem que é algo.
Ei papai do céu, se estiver me ouvindo me abraça por favor? Eu preciso do teu colo.

Nunca vou gostar de carnaval. Desculpa, mundo.

Ele te acha linda mesmo quando você corta seu cabelo sozinha, ele te ama mesmo que você fique e pense em outros garotos, ele se  gaba pros amigos somente pelo fato de ter você, ele te dá presentes, te mima, te beija na testa, e embora às vezes você ache um exagero, você o ama no fundo, mas ele te ama bem mais.
É garota, aposto que você pensou no garoto perfeito, mas eu tô falando do seu pai

Você colhe o que planta, o mundo da voltas. Não importa o quanto corra, nunca conseguirá escapar. No fim tudo acaba alcançando você. E quando alcança geralmente acaba com você.

3 de mar. de 2011

Um dia alguém entrará em sua vida e te fará entender por que nunca deu certo com ninguém antes.  ( yn'

1 de mar. de 2011

   
Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo, brigavam sempre e se desafiavam todos os dias. Mas apesar das diferenças tinham algo em comum: eram loucos um pelo outro.
A realidade feminina.
Se a gente se insinua, é atirada. Se fica na nossa, está dando uma de difícil. Se batalha por estudos e profissões, é uma ambiciosa. Se não esta nem aí pra isso, é dondoca. Se ganha menos que o homem, é pra ser sustentada. Se ganha mais que o homem, é pra jogar na cara dele. Se adora roupas e comésticos, é fútil. Se não gosta, é desleixada. Se sai mais cedo do trabalho, é folgada. Se sai mais tarde, está dando pro chefe. Se usa sainha curta, é vulgar. Se usa saia comprida, é crente. Se faz cena de ciúmes, é neurótica. Se não faz, não sabe defender seu amor. Se corre pra matar uma barata, não é feminina. Se corre de uma barata, é medrosa. Se fala mais alto que ele, é uma descontrolada. Se fala mais baixo, é subserviente! 
- E aí, você entende? -
Sorrisos, olhares, toques, carinhos…     Cumplicidade. Compreensão, admiração, afeto. Tudo muito parecido com amor, só que…     Não era.
Sei que não consegui ser tudo o que você queria que eu fosse, que não consegui te dar todas aquelas coisas que você pediu… Mas eu te dei todo o meu amor. Só que eu errei em achar que isso bastava pra você.
Vinícius Kretek